sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Angélica Morango Ex-BBB e sua Nova namorada a Ex-Chiquitita Renata Del Bianco

Em entrevista ao site Ego, a ex- Chiquitita afirmou que as duas estão juntas há alguns meses e estão aproveitando o tempo para se conhecerem melhor.

Apesar de estar tendo um affair com outra mulher, Renata não afirma que seja homossexual. "Não rotulo nada. Deixei a porta aberta e, os poucos, o amor está nascendo. Amo o amor independentemente do sexo que tenha", disse.

Procurada pelo site, Morango não desmentiu nem confirmou a informação, porém deixou claro que está namorando sério.

"Tenho uma namorada, que amo muito, mas não falo abertamente sobre ela. É um namoro sério, como tudo o que eu faço", revelou a jornalista. Sobre a possibilidade de oficializar a união, Angélica revelou que pensa nisso para o futuro.

"Sou 100% a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. O Estado tem de reconhecer uma situação que já existe. Quando chegar a hora, vou brigar por isso".

Renata e Angélica foram apresentadas por amigos em comuns. Angélica era fã de Renata, que fazia a meiga e doce Vivi na primeira versão da novelinha "Chiquititas". Durante o BBB, Renata acompanhou o reality e também virou fã de Morango. Quando Angélica saiu, elas se conheceram, ficaram amigas e se envolveram. "Temos muito carinho uma pela outra e rola muita cumplicidade", contou Renata.

2 comentários:

  1. Pô, em entrevistas a UOL, não foi isso que elas falaram, mas que as duas são amigas e estão se conhecendo melhor...

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.

    Com relação ao namoro, gostaria de esclarecer que foi noticias em diversos sites em todo o Brasil e entrevista ao site ego.globo.com, morango afirmou sim que estava namorando com renata.

    ResponderExcluir