sábado, 29 de outubro de 2011

Kristanna Loken

Primeiros passos

Loken nasceu em Nova Iorque filha de Merlin "Chris" Loken (escritor) e Rande Porath (modelo); tanto seus avós paternos quanto maternos eram noruegueses e imigraram para a comunidade norueguesa de Wisconsin.

Ela cresceu numa fazenda de frutas dos pais em Upstate New York.

Carreira

Loken começou a carreira em 1994, interpretando "Danielle 'Dani' Andropoulos nº 3" num episódio de As The World Turns, e apareceu em vários programas de TV e filmes, incluindo aparições regulares nas séries Philly, Unhappily Ever After, Mortal Kombat: Conquest, andBoy Meets World. Ela é provavelmente mais conhecida como a andróide T-X (Terminatrix) no filme Terminator 3: Rise of the Machines (2003).

Em 2004, ela apareceu num filme para a TV alemã, Dark Kingdom: The Dragon King (Em alemão: Die Nibelungen (também conhecido como "Espada de Xanten"), que foi ao ar como uma mini-série de três partes e bateu recordes de audiência. Após isso, estrelou como a protagonista da versão cinematográfica do game BloodRayne e apareceu na versão do diretor do filme Dungeon Siege, chamada In the Name of the King (Em Nome do Rei).Participou em dez episódios da 4ª temporada de The L Word, como Paige Sobel, que foi ao ar em janeiro de 2007. Além disso, também foi a personagem-título na série Painkiller Jane que iniciou suas exibições em Abril de 2007.

Vida pessoal

Em entrevista à revista Curve em 2006, Kristanna fala das suas relações pessoais, como tendo acontecido tanto com homens como com mulheres.[1] A mesma revista, liga-a romanticamente à actriz Michelle Rodriguez com quem contracenava em BloodRayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário