sexta-feira, 14 de junho de 2013

Keira Knightley viverá romance lésbico com atriz de 16 anos no cinema

 


Estrela vai dividir cenas intensas com Chloe Moretz no longa 'Laggies'

 
Intérprete de 'Anna Karenina' e estrela de 'Kick-Ass' vão dividir telonas (REUTERS/Mario Anzuoni/Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Intérprete de 'Anna Karenina' e estrela de 'Kick-Ass' vão dividir telonas
Keira Knightley filmará uma cena de sexo lésbico para seu novo filme. A estrela de 'Anna Karenina' - que recentemente se casou com o músico James Righton - será vista trocando beijos apaixonados com a atriz de 16 anos, Chloe Grace Moretz, para o filme 'Laggies', no qual ela interpreta uma noiva em fuga.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Ninguém está falando sobre as cenas íntimas ainda, mas Keira e Chloe serão vistas juntas e haverá algumas cenas de amor. É certo que serão bem atrevidas e vão atiçar os hormônios dos espectadores do sexo masculino."


A atriz de 28 anos recém-casada irá interpretar uma mulher que foge de casa e se aproxima de um grupo de adolescentes depois de ter sido pega de surpresa pela proposta de casamento de seu namorado.

Keira, que se casou com o músico da banda Klaxons, James, 29 anos, no mês passado, estaria pensando em tirar uma folga de Hollywood depois de suas núpcias - mas prontamente aceitou o convite para estrelar no filme provocante depois que a vencedora do Oscar, Anne Hathaway, saiu do papel.

A fonte acrescentou: "Depois de se casar Keira havia ignorado alguns roteiros importantes para que ela pudesse desfrutar a vida de casada, mas ela amou esse roteiro e fez de tudo para entrar no filme depois que Anne Hathaway desistiu."

O filme é o mais novo desafio para a colega de Keira, Chloe Moretz, que causou polêmica em 2010, quando interpretou uma desbocada combatente do crime no filme de ação 'Kick-Ass' com apenas 13 anos.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lutadora brasileira de MMA assume ser lésbica

Jessica “Bate Estaca” Andrade, que será, em julho, a primeira lutadora brasileira de MMA a competir no UFC, assumiu-se lésbica para a revista “Tatame”, especializada em artes marciais.
“Não tenho vergonha de me assumir sexualmente. É uma escolha que cada um faz para si. Eu acho que se as pessoas têm preconceito, cada um tem sua opinião de pensar. Eu sou feliz do jeito que sou”, afirmou a atleta.
Coincidentemente, em sua primeira luta no UFC, em 27 de julho, Jessica vai enfrentar a primeira lutadora a sair do armário, Liz Carmouche. A competição, portanto, será histórica: um duelo inédito com duas atletas lésbicas.
Parabéns pra nossa brasileira. Boa sorte na luta.