quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Heather Matarazzo

Heather Matarazzo Amy (nascida em 10 de novembro de 1982) é uma atriz americana. Seu papel inovador foi como uma nerd menina no filme Welcome to the Dollhouse (1995). Ela interpretou Lilly em O Diário da Princesa (2001) e The Princess Diaries 2: Royal Engagement (2004). Sua outros filmes incluem O Advogado do Diabo (1997), Pânico 3 (2000), Sorority Boys (2002), Saved! (2004), e Hostel: Part 2 (2007).

Início da vida

Matarazzo nasceu e foi criada em Oyster Bay, New York, filha de Camille, uma dona de casa, e Ray Matarazzo, gerente de processamento de dados para uma padaria cadeia. [1] Matarazzo é de ascendência irlandesa, e foi adotado e criado pela Matarazzo , um rigoroso Católica Italian American família. Ela assistiu Oyster Bay High School , bem como a BOCES Cultural Escola de Artes Centro Alto.

Carreira

Matarazzo começou a atuar com seis anos de idade. Após comandando o microfone em um benefício AIDS para crianças, ela recebeu o cartão de um gestor de talentos com quem permaneceu por 10 anos.

Em 1997, ela ganhou um Independent Spirit Award por sua atuação em Welcome to the Dollhouse . Matarazzo expressou prazer em ser autorizado a interpretar personagens interessantes, alguns dos quais "são os tracejados por várias razões." Ela comentou que ela está mais orgulhoso de seu desempenho em 1999 é nosso Guys: Outrage em Glen Ridge ., na qual ela interpretou uma menina com problemas mentais que é estuprada por jogadores de futebol Matarazzo fez aparições na TV atingiu vários shows, incluindo Roseanne , Law & Order, The L Word, e Strangers with Candy. Matarazzo atuou ao lado de Penghlis Thaao na estréia mundial de Charles Evered 's Classe jogar em Cape May Stage em Cape May , Nova Jersey em Maio e Junho de 2010.

Em 2011, Matarazzo anunciou que ela vai começar a trabalhar em sua estréia como diretora, uma série de televisão a ser baseada em um livro de memórias do autor Diane Hanks, Acampamento de Verão intitulado. A Memoir

Vida pessoal

Matarazzo é abertamente lésbica. Em 31 de julho de 2008, publicitário Matarazzo anunciou que Matarazzo foi contratado para Caroline Murphy. Ela foi a oradora principal da Rede de Educação Gay, Lésbicas e Heterossexuais da conferência anual de Boston.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aubrey O'Day

Houve muitos relatos recentes que ex-Danity Kane estrela Aubrey O'Day tem uma companheira inseparável, que estão juntas em todos os lugares sua " Girlfriend ou seja sua namorada.

"Neste ponto da minha vida, eu não diria uma forma ou de outra o que a minha preferência é sexualmente"

"A única coisa que eu estou procurando na vida é incrível paixão e amor honesto. não importa o que as opções estão sobre a mesa", disse ela.

"Tudo que eu realmente operar é a maneira que eu sinto no meu coração quando se trata de amor."

sábado, 21 de janeiro de 2012

Diga Não a Homofobia

Homofobia é o termo utilizado para nomear qualquer tipo de discriminação e/ou aversão aos homossexuais. No sentido mais profundo da palavra, homofobia ainda significa medo que uma pessoa pode ter de se tornar um homossexual. Dessa forma, pode-se perceber que o termo é um neologismo.

Existem várias ramificações que justificam a homofobia. Algumas pessoas encaram a homofobia como uma manifestação semelhante ao racismo onde as pessoas se limitam às imposições da sociedade e não são abertas ao novo e outras já vêem a homofobia como um problema do século que contradiz os ensinamentos recebidos pela sociedade, pela família e pela religião.

Uma pessoa pode até não concordar com a homossexualidade, mas a partir do momento em que um ser humano, independente de sua cor, raça, credo ou sexo, é discriminado por ser homossexual, surge então o ato homofóbico. Atribui-se a ele a injúria, difamação, gestos e mímicas obscenas, antipatia, ironia, sarcasmo, insinuações e qualquer outra forma de criticar e banalizar o homossexual.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maria Emma Woolley

Maria Emma Woolley nasceu em 13 de julho de 1863 - 05 de setembro de 1947 tornou-se educadora e ativista pela paz americana, era defensora do sufrágio feminino.

Foi a primeira aluna do sexo feminino a estudar na Brown University , e serviu como a presidenta dia 11 de Mount Holyoke College 1900-1937.

,Início da vida e da educação

Woolley era filha de Joseph Duah Woolley e sua segunda esposa, Maria Augusta Ferris. Ela tinha o apelido de maio, e teve uma infância confortável e cresceu em Nova Inglaterra. Ela cresceu primeiro em Meriden (Connecticut), e desde 1871, em Pawtucket (Rhode Island) . Seu pai era um pastor congregacional e seus esforços para introduzir o trabalho social para a religião teve uma profunda influência sobre sua filha.Woolley participaram Providence High School e outras pequenas escolas dirigidas por mulheres antes de completar o ensino secundário em 1884 no Wheaton Seminário em Norton (Massachusetts) .

Woolley voltou lá para ensinar 1885-1891. Depois de dois meses viajando pela Europa durante o verão de 1890, foi para participar da Universidade de Oxford , mas Eliseu Benjamin Andrews , presidente da Brown University , convencido de Woolley para se tornar a primeira aluna do sexo feminino na Brown. Brown começou a frequentar no outono de 1890, enquanto ainda ensino em Wheaton.

Em 1894, graduou-se e ganhou um mestrado em 1895 por sua tese intitulada "A história do início dos Correios colonial" (o início da história dos Correios Colonial). Carreira DocenteEm 1895, Woolley começou ensinar história e literatura bíblica no Wellesley College . Ela era popular entre seus alunos e colegas e em 1896 tornou-se professora assistente.

Em 1899 ela se tornou professora. Duante seu tempo em Wellesley, fez mudanças significativas nos horários de aulas, enquanto a obtenção de experiência administrativa como chefe de seu departamento. Ela também se casou com a professora Jeannette Marcas em Wellesley, e as duas mulheres viveram juntos em uma relação lésbica de 55 anos.Em dezembro de 1899, Brown ofereceu-lhe um emprego como diretora da recém-fundada faculdade da Mulher . Simultaneamente, Mount Holyoke College ofereceu-lhe sua presidência.

Woolley aceitou a oferta de Mount Holyoke e 01 de janeiro de 1901, aos 38 anos, tornou-se uma dos presidentes mais jovens da faculdade nos Estados Unidos.

Aposentadoria e morte

Woolley se aposentou em 1937, 74 anos, e como os diretores da Mount Holyoke não estava feliz com suas atividades externas, foi escolhido como seu sucessor um homem, Roswell Cinza Ham . Isso foi muito decepcionado ao Woolley, observando que, se um homem era o presidente de uma universidade para as mulheres, a implicação era de que não houve candidato qualificado, de modo que os objetivos de preparar os estudantes para posições de responsabilidade e liderança das mulheres foram diminuídas .Após sua aposentadoria, Woolley nunca mais visitou o campus de Mount Holyoke.Woolley permaneceu defensora social ativa para sua aposentadoria, e passou muito tempo falando em conferências e reuniões. Em 30 de setembro de 1944 sofreu uma hemorragia cerebral que parcialmente paralisado. Ela passou os últimos três anos de sua vida em uma cadeira de rodas, sendo cuidada por Jeannette Marcas , até sua morte em 1947.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Baronesa Olga de Meyer

Olga, a baronesa de Meyer (08 de agosto de 1871 - 1930/1931) Foi uma socialite, patrona das artes, escritora e figura de moda do início do século 20. Ela era mais conhecida como a esposa do fotógrafo Adolph de Meyer e foi rumores de ser a filha natural do Rei Edward VII do Reino Unido . Depois de 1916, ela preferiu ser conhecido como Mahrah de Meyer.

De ascendência Portuguesa, Francesa, e norte-americanos, ela nasceu Donna Maria Beatriz Olga Alberta Caracciolo, em Londres , Inglaterra . Seu pai era nobre napolitano Gennaro Caracciolo Pinelli, Duke Caracciolo, Filho mais velho do Duque de 4 Castelluccio, enquanto sua mãe era o ex-Marie Blanche Sampayo (1849-1890), filha de Antoine François Oscar Sampayo, um diplomata francês que serviu como ministro deste país para Portugal, e sua esposa americana, Virginia Timberlake.

Sua bisavó Margaret O'Neill Eaton foi a figura central no caso Petticoat , um escândalo que assolou o presidente Andrew Jackson. Outro bisavô foi um Marechal de França Conde Auguste de Saint-Regnaud Jean d'Angely.

Para muitas pessoas que observavam o arco do início da vida de Olga a conexão mais ilustres familiar foi seu relacionamento com Edward Albert, o príncipe de Gales e, mais tarde Rei Eduardo VII. Embora oficialmente seu padrinho, real britânico era conhecido por ser um dos amantes de Blanche Caracciolo e, consequentemente, suspeito de ser pai verdadeiro da filha.

A maioria das histórias relacionadas sobre a juventude de Olga descrevê-la como ilegítima, embora certamente isso signifique que seu pai legal, o duque, não era seu pai biológico.

De acordo com o historiador francês Philippe Jullian, o rei britânico acreditava que Olga era sua filha e, portanto, fez um grande esforço para assegurar que ela e sua mãe tivessem conforto material suficiente.

Outros pais potenciais foram identificados, no entanto. O candidato mais forte para muitos estava Estanislau Augusto, terceiro príncipe Poniatowski e Prince of Monte Rotondo (1835-1908), um ex-escudeiro casado Napoleão III , a quem supostamente se assemelhava Olga e com quem a recém-casada Duquesa Caracciolo supostamente fugiu em 01 de setembro de 1869, mesmo dia ela arranjou o casamento com o duque teve lugar.

O duque e a duquesa separados logo após o nascimento de Olga, e a criança passou sua juventude em Dieppe , França , em uma casa chamada Villa Olga, onde morava com sua mãe e avó materna. (Uma vez que a duquesa de pai-de-lei, o Duque de Castelluccio, ainda estava viva, ela usou o título Duquesa Caracciolo).Em 1916, Olga de Meyer levou o apelido Mahrah sobre o conselho de um astrólogo.

Casamentos

Olga Caracciolo era casada com: Nobile Marino Brancaccio (1852-1920), um nobre napolitano, que era filho de Carlo Brancaccio, Prince of Triggiano e Duque de Lustra. Eles se casaram em Nápoles , Itália , em 09 de maio de 1892 (civil) e 11 de Maio 1892 (religiosa), e se divorciaram em 07 de junho de 1899, em Hamburgo, Alemanha. Jacques-Émile Blanche , um amigo da família, chamou-lhe "uma união de curto e mais dramática".

Adolph de Meyer (1868-1946), um artista célebre, aclamada por Cecil Beaton "o Debussy da fotografia.” Eles se casaram em 25 de julho de 1899 na Igreja da Santíssima Trindade, Sloane Street, Cadogan Square, em Londres. Este foi um casamento de conveniência, pois o noivo era homossexual e que a noiva era bissexual. algumas fontes identificaram-na como lésbica .

Romances Lésbicos

Olga Meyers de foi caracterizada por Violet Trefusis - que contou Olga entre seus amantes e cuja mãe, Alice Keppel , foi Edward VII 's mais conhecida amante, como "Pederaste e Medisante" porque, como Trefusis observou: "Ela parecia tão estranha e ela tinha como língua de um vicioso ".

Olga de Meyer teve um caso com a princesa (Edmond) de Polignac, uma herdeira Singer-máquina de costura e patrono das artes, e patrono das artes, na 1901-05 anos.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB 12 Mayara Medeiros é produtora de vídeo pornô alternativo

A arte-educadora Mayara Medeiros foi uma das selecionadas para participar do "Big Brother Brasil 12", em lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela Rede Globo. A jovem de 23 anos mora em São Paulo e promete causar polêmica no reality show. Além de dizer que gosta de meninas em sua página do Twitter, em maio de 2010 Mayara deu entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" na qual conta ser produtora de vídeos pornôs alternativos. "Queria pegar 501 minas antes de virar o ano", escreveu Mayara no micro blog recentemente.

Mayara é bissexual e nunca quis ir ao BBB, diz amigo A integrante do "Big Brother Brasil 12" Mayara Medeiros, 23, nunca quis participar do reality. Nem o próprio amigo, R. Rufião, 35, sócio da produtora onde ela trabalha, soube explicar ao "F5" como ela entrou na casa. "Alguma coisa aconteceu pra ela entrar", disse Rufião.

Estudante de Artes Visuais, arte educadora da rede estadual de São Paulo e produtora na área pornográfica Mayara já foi motivo de discussões acaloradas antes mesmo de o reality começar.

"A gente sabe que o ataque vai ser grande, que tudo de negativo vai ser jogado contra ela. E já estão fazendo isso. Ela não é lesbica. Ela fica com homens também, mas ela não vai deixar de fazer alguma coisa preocupada com o que vão dizer. Ela apenas fica decepcionada por ter gente com pensamentos tão retrógrados", explicou. Pensando nisso Mayara e os sócios da XPlastic publicaram uma carta aberta no site da empresa para que todos conheçam melhor a jovem. "Nós fizemos uma carta aberta pra deixar clara a função dela e o que ela pensa, até porque a gente vê uma repercussão que não reflete no que ela faz", explicou ao "F5". Segundo o empresário, Mayara tem o total apoio dos pais e de sua irmã, mas a família prefere não se manifestar neste momento. "A família está torcendo muito por ela, apoiando 100%", disse.